Notícias

Sábado - 01/10/2011 às 18:26

Testemunhos e opiniões sobre a 3º Conferencia de Missões Semear

3º Conferencia de Missões e Evangelismo - Semear


“Senti-me honrado em poder realizar em nossa congregação a abertura da 3º Conferência de Missões SEMEAR”!  disse o pastor Eurípedes Felix quando indagado sobre a escolha da congregação onde ele pastoreia,  Vila São Cristóvão, para sediar a abertura da 3º Conferência SEMEAR, realizada na sexta-feira (30/09). O culto foi abençoado, segundo o pastor o ápice do evento foi a preleção da palavra, afinal é a Palavra de Deus que produz fé e orienta, finalizou.

Já a irmã Sandra Rodovalho diz estar maravilhada e edificada sobre o quanto Deus fez presente durante todo o culto, desde os louvores - entoados por Thiago Tobias, Érica Fabiana, Orquestra e demais irmãos, até a palavra, que foi ministrada pelo evangelista Derivaldo Tavares. Segundo ela, o que mais lhe cativou e a fez refletir foi o foco que a mensagem tomou em expressar o quão importante é que o cristão tenha pelos pecadores um “amor hospitaleiro que cuida do pecador”. Impactada por esta mensagem concluiu que:  “nada faço de suficiente para Cristo, tenho muito a fazer”. Mesmo sendo ativa no Departamento de VISITA NOS LARES da equipe SEMEAR a irmã Sandra está convicta de que precisa fazer mais para Deus e para sua casa e amar mais os que a rodeiam. Quando questionada sobre qual experiência gostaria de compartilhar com os leitores do Portal UMADU vivida durante a realização das visitas, Sandra afirmou que a compaixão pelos irmãos é o que mais lhe marca, mesmo nos dias quando pensa que não terá uma palavra para dar a família visitada, no momento certo Deus lhe orienta e lhe diz como deve falar. “Além disso, a Palavra que Deus me provê também edifica a mim. Vale a pena trabalhar para Deus!”, resumiu.

Todos estão convictos que grandes coisas ainda estarão por vir nos próximos dois dias da festividade, cujo encerramento será neste domingo (02/10). O pastor Felix espera que haja conversões de alma para o reino de Deus e que os jovens se despertem para a obra missionária.

> Por Deborah Virginnia - Redação Umadu



Comentario Enviado com Sucesso!
Fechar